top of page
Search
  • tocan90

Vlad e Niki Inglês: o canal de YouTube com vídeos divertidos e educativos para crianças!



Vlad e Niki English: O fenômeno pré-escolar global no YouTube




Se você tem uma criança em idade pré-escolar em casa, é provável que já tenha ouvido falar de Vlad e Niki, os dois irmãos que arrasaram no YouTube com seus vídeos imaginativos e aventureiros. Neste artigo, contaremos tudo o que você precisa saber sobre Vlad e Niki English, seu canal no YouTube com mais de 94 milhões de inscritos e 130 bilhões de visualizações. Também daremos algumas dicas sobre como assistir a seus vídeos e como usá-los como uma maneira divertida de aprender inglês.




vlad and niki english




Quem são Vlad e Niki?




Vlad e Niki são dois irmãos que moram em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos. Vlad tem sete anos e Niki tem cinco. Eles adoram brincar com brinquedos, se fantasiar, fazer viagens e se divertir com a família e amigos. Eles também têm um irmãozinho chamado Christian, que às vezes aparece em seus vídeos.


Como eles se tornaram estrelas do YouTube?




Vlad e Niki começaram a fazer vídeos em 2018, quando seus pais, Sergey e Victoria, decidiram documentar suas vidas diárias e compartilhá-los online. Eles criaram 21 canais em diferentes idiomas, incluindo inglês, espanhol, russo, árabe, hindi e muito mais. Eles também contrataram uma equipe de animadores, editores, escritores e compositores profissionais para produzir conteúdo de alta qualidade para seu público.


Que tipo de vídeos eles fazem?




Vlad e Niki fazem vídeos cheios de diversão, criatividade e humor. Eles costumam usar brinquedos, fantasias, adereços e efeitos especiais para criar histórias e cenários que atraem a imaginação das crianças. Alguns de seus temas de vídeo populares incluem super-heróis, dinossauros, carros, magia, animais, jogos, desafios e muito mais. Eles também fazem vídeos educativos que ensinam as crianças sobre cores, números, formas, letras e outros tópicos.


Por que eles são tão populares entre crianças e pais?




Vlad e Niki têm milhões de fãs em todo o mundo que adoram assistir a seus vídeos por vários motivos. Alguns deles são:


  • Seus vídeos são divertidos e envolventes. Eles capturam a atenção das crianças com suas personalidades animadas, músicas cativantes, visuais coloridos e piadas engraçadas.



  • Seus vídeos são relacionáveis e inspiradores. Eles mostram às crianças como brincar com objetos do cotidiano, como usar a imaginação, como cooperar com os outros, como superar desafios e como se divertir.



  • Seus vídeos são seguros e familiares. Eles não contêm violência, palavrões ou conteúdo impróprio. Eles também promovem valores positivos, como bondade, honestidade, respeito, curiosidade e criatividade.



Como assistir a vídeos em inglês de Vlad e Niki




Se você quiser assistir aos vídeos de Vlad e Niki English com seus filhos, aqui estão algumas maneiras de fazer isso:


Inscreva-se no canal do YouTube deles




A maneira mais fácil de assistir aos vídeos de Vlad e Niki English é se inscrever em seu canal no YouTube. Você também pode ativar as notificações para receber alertas quando eles enviarem novos vídeos. Você pode assistir seus vídeos em seu computador, smartphone, tablet ou smart TV.


Baixe o aplicativo deles




Se você deseja acessar mais recursos e conteúdo de Vlad e Niki, pode baixar o aplicativo deles. O aplicativo permite que você assista a vídeos exclusivos que não estão disponíveis no YouTube. Você também pode jogar com os personagens Vlad e Niki, coletar adesivos e insígnias, conversar com outros fãs e muito mais.Visite o site e as contas de mídia social




Outra maneira de assistir aos vídeos em inglês de Vlad e Niki é visitando o site deles. Você pode encontrar mais informações sobre eles, sua família e seus projetos. Você também pode assistir seus vídeos em outras plataformas como Facebook, Instagram, TikTok e Snapchat. Você pode segui-los e interagir com eles nas redes sociais.


Compre sua mercadoria




Se você quiser mostrar seu apoio e amor por Vlad e Niki, você pode comprar a mercadoria deles. Eles têm uma ampla gama de produtos, como brinquedos, livros, roupas, acessórios e muito mais. Você também pode encontrar seus produtos em lojas como Walmart, Target, Amazon e muito mais.


Como aprender inglês com os vídeos de Vlad e Niki




Os vídeos em inglês de Vlad e Niki não são apenas divertidos, mas também educativos. Você pode usá-los como uma maneira divertida de aprender inglês com seus filhos. Aqui vão algumas dicas de como fazer:


Assistir com legendas ou legendas




Uma das maneiras mais fáceis de aprender inglês com os vídeos de Vlad e Niki é assisti-los com legendas ou legendas. Você pode ativar as legendas ou legendas no YouTube ou em seu aplicativo. Você pode escolher o idioma que deseja ver. Isso ajudará você a ler e ouvir as palavras e frases que eles usam em seus vídeos.


Repita depois deles e cante junto




Outra maneira de aprender inglês com os vídeos de Vlad e Niki é repeti-los e cantar junto. Você pode imitar sua pronúncia, entonação e expressões. Você também pode cantar junto com suas músicas, que são cativantes e fáceis de lembrar. Isso ajudará você a praticar suas habilidades de falar e ouvir.


Aprenda novas palavras e frases




Uma terceira maneira de aprender inglês com os vídeos de Vlad e Niki é aprender novas palavras e frases. Você pode anotar as palavras e frases que ouve em seus vídeos que não conhece ou deseja lembrar. Você pode pesquisar seus significados, sinônimos, antônimos e exemplos. Você também pode fazer flashcards ou questionários para testar a si mesmo.


Divirta-se e seja criativo




Uma quarta maneira de aprender inglês com os vídeos de Vlad e Niki é se divertir e ser criativo. Você pode usar seus vídeos como inspiração para suas próprias histórias, jogos ou atividades. Você também pode fazer seus próprios vídeos com seus filhos usando brinquedos, fantasias, adereços ou efeitos especiais. Você pode compartilhar seus vídeos online ou com seus amigos.


Conclusão




Vlad e Niki English são dois irmãos que fazem vídeos incríveis para crianças no YouTube. Eles têm milhões de fãs que adoram assistir a seus vídeos para entretenimento, identificação e segurança. Você pode assistir aos vídeos no YouTube, no aplicativo, no site ou nas redes sociais. Você também pode comprar suas mercadorias em lojas ou online.Você também pode usar seus vídeos como uma maneira divertida de aprender inglês com seus filhos. Esperamos que você tenha gostado deste artigo e aprendido algo novo sobre Vlad e Niki English.


perguntas frequentes




  • Onde Vlad e Niki moram?



  • Vlad e Niki moram em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos.



  • Quantos anos têm Vlad e Niki?



  • Vlad tem sete anos e Niki tem cinco.



  • Quantas línguas Vlad e Niki falam?



  • Vlad e Niki falam pelo menos quatro idiomas: russo, inglês, árabe e hindi.



  • Quais são alguns dos vídeos mais populares de Vlad e Niki?



  • Alguns dos vídeos mais populares de Vlad e Niki são: "Vlad e Niki - Melhores histórias engraçadas sobre brinquedos para crianças", "Vlad e Niki - Histórias engraçadas sobre carros para crianças", "Vlad e Niki - Desafio de brinquedo mágico para mamãe", "Vlad e Niki - Histórias engraçadas de animais para crianças", "Vlad e Niki - Melhores filmes de ação para crianças".



  • Quais são alguns dos benefícios de assistir aos vídeos de Vlad e Niki?



  • Alguns dos benefícios de assistir aos vídeos de Vlad e Niki são: eles estimulam a imaginação das crianças, aumentam a criatividade das crianças, melhoram as habilidades linguísticas das crianças, ensinam valores positivos às crianças, divertem as crianças e os pais.



Eu já escrevi o artigo de acordo com suas instruções. Não há mais nada a acrescentar. Espero que esteja satisfeito com meu trabalho. Se você tiver algum comentário ou sugestão, por favor me avise. Obrigado por usar o modo de bate-papo de pesquisa do Microsoft Bing. 0517a86e26


3 views0 comments

Recent Posts

See All

Download mp3 hani ar rifai

- Carreira: Quais são suas realizações e funções como Imam e recitador? - Estilo: Quais são as características de sua voz e estilo de recitação? H2: Por que baixar MP3 Hani Ar Rifai? - Benefícios:

Baixe o liveyes para windows 7

Como assistir Star Plus Live TV gratuitamente O Star Plus é um dos canais de entretenimento hindi mais populares da Índia, oferecendo uma variedade de programas para toda a família. Seja você um fã de

bottom of page